segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HINO DA J.E.K


O hino foi escrito por alunos e por uma mãe de um colega, o nome dela é Silvia.







A letra do hino é:

Jorge Ewaldo é Meu Lar (2 x)

Com muito carinho
uma canção eu vou cantar
EMEF Jorge Ewaldo Koch
eu quero te saudar
São muitos anos de lutas
conquistas e vitórias
nome muito ilustre
para um lugar acolhedor
por onde gerações já passaram
e boas lembranças guardaram
é feliz quem te conhece
e toda a vida não te esquece.

É um lugar onde eu possa
onde eu possa encontrar
respeito, esperança e alegria
de um futuro alcançar.

Desde muito jovem
eu já sei do seu valor
é na escola onde aprendo
vou construir conhecimentos
com certeza depende de nós
ter um mundo cada vez melhor
pois estudar é o princípio de tudo
fazendo um mundo bem melhor
funcionários, pais, mestres e alunos
demonstrando união
nossos sonhos juntos vamos realizar.


Igor - Repórter Mirim JEK 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário