sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FORA DA SALA DE AULA TAMBÉM TEM...


TEATRO

No dia 16/08/2011, terça-feira, as turmas da Faixa Etária 5, 1°s, 2°s, 3ºs e 4ºs anos foram até o Teatro Paschoal Carlos Magno (Centro de Cultura) ver a peça de teatro A ROUPA NOVA DO REI. Segundo a professora Cibele, responsável pela Biblioteca da Escola, o significado desse passeio será trazer um pouco de cultura e lazer aos alunos.





CINEMA

No dia 11/08/11 os 6ºs anos A, B e C foram até São Leopoldo, no cinema do Shopping Bourbon, assistir ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Segundo a professora Claudine, Esse é um passeio diferente, havia outras escolas, e o filme era muito esperado por todos os alunos.


PASSEIO DE ESTUDOS


No dia 11/08/1, no turno da manhã, os 4ºS Anos A, B e C foram á COMUSA e aprenderam a importância de preservar a água, também olharam os tanques de tratamento e alguns filmes que falavam sobre a importância de tratar e preservar a água para a nossa vida.

Após o passeio fizeram uma confraternização no Parcão.


Um comentário:

  1. parabéns a todos pelo blog escola de muita tradição em novo Hamburgo sempre voltada a comunidade .fui aluno da escola em 1988 que tempo bom com meus colegas das apresentações do dia do índio semana da pátria pascoa ;aqueles boletins na cor rosa depois verdes das brincadeiras na arvore grande no pátio da escola da professora janete professora marcia parabéns .. aluno de 1988

    ResponderExcluir