terça-feira, 25 de setembro de 2012

Semana Farroupilha na Jorge

Comemorando nossas tradições, a EMEF Jorge Ewaldo Koch participou de várias atividades, como o desfile do dia 20 de Setembro, apresentações do Grupo Folclórico em várias entidades do município de Novo Hamburgo e recebendo prêmios no 8º Rodeio Farroupilha e 7º Rodeio Artístico Municipal, que ocorre todos os anos no Parque do Trabalhador, no Bairro Boa Saúde.
O Grupo Folclórico recebeu a seguintes premiações:

- 2º lugar nas Danças Tradicionais Mirim;  

- 3º lugar na Chula Mirim: Felipe Soares dos Reis (5º ano B);

- 3º lugar de Intérprete Vocal Juvenil: Felipe Soares dos Reis (5º ano B);

- 1º lugar na Chula Mirim: Thiago Rafael Gomes da Silva (3º ano A);

- 2º lugar na Chula Mirim: Luan Ribeiro dos Reis (5º ano A);

- 1º lugar de Intérprete Vocal Juvenil: Mauryen Mendes Barros (5ºano A).

 
 
 
 
 











 

 

 A professora Karline Joner, que coordena o Grupo Folclórico da escola, ficou orgulhosa, pois a dedicação dos alunos e a participação das famílias engrandecem as apresentações, fazendo com que o sucesso seja de todos.
A Diretora Magda Beatriz Mattner estava eufórica, pois nossa escola foi muito bem representada por esse grupo tão lindo. 

Parabéns ao Grupo Folclórico da Jorge Ewaldo Koch!


4 comentários:

  1. Olá pessoal!!
    Parabéns a todos por este espaço de informação!!E parabéns aos dançarinos do Grupo Folclórico...cultivando as nossas tradições!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandra Flores - CEPIC26 de setembro de 2012 às 05:40

    Que lindos! Parabéns alunos e professora Karline pela bela representação da escola no rodeio, com destaques de vários talentos entre vocês. Parabéns também às famílias que apoiam o grupo.
    Abraço,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho ver essa galerinha mais uma vez recebendo premiações pelo belo trabalho que realizam!!!!!! Parabéns à Equipe da escola e, em especial, à professora Karline e aos alunos do Grupo Folclórico!!! LINDOS!!!!
    Um abraço, com carinho e cheio de saudade...
    Elisandra Henz

    ResponderExcluir
  4. Olá Meus Queridos Amigos, fiquei muito feliz em ver este maravilhoso grupo tão bem representado e organizado. Parabéns para a prof. Karline sempre tão dedicada, e para todos os colegas da JEK!
    Um beijo grande,

    Prof. Cris

    ResponderExcluir