segunda-feira, 5 de outubro de 2009

II ENCONTRO ANUAL DOS REPÓRTERES MIRINS!

No dia 29/09/09 nós Repórteres Mirins fomos até a Feevale, onde ocorram várias oficinas como: rádio, fotografia, publicidade, imprensa, blog, desenho e jogos digitais. Eu Mariana, Repórter Mirim, fui na oficina de Publicidade, lá eu e demais repórteres criamos uma revista, nós podíamos escolher como seria a nossa revista, muitas pessoas fizeram de animais, outras fizeram de famosos, tecnologia e a minha foi de Lugares do Mundo.

Mariana Soares Pinto


No dia 29 /09 /09 eu e os Repórteres fomos na FEEVALE no II Encontro Anual dos Repórteres Mirins.

Assim que chegamos lá, a gente ganhou um envelope com fichinhas coloridas, ouviu uma palestra e fomos para as oficinas de acordo com a cor da fichinha.
A minha cor era vermelha e a oficina era de Imprensa.
Quando eu cheguei, sentei em uma cadeira e a professora explicou que naquela oficina a gente iria fazer textos e ela pediu fazer uma dupla, eu e a Gabi pegamos a oficina de Jogos Digitais e Publicidade II.
Então, nos jogos digitais fizemos algumas perguntas para os alunos e professores. Depois fomos na oficina de Publicidade, lá sim que complicou... fomos fazer os textos e depois fomos embora.

Keyla Juliara Krodt

Um comentário:

  1. Adorei ver vocês ai na Feevale. Foi um dia muito legal para os repórteres mirins.
    Beijos
    Marisa

    ResponderExcluir