segunda-feira, 5 de outubro de 2009

II ENCONTRO DOS REPÓRTERES MIRINS NA FEEVALE

No dia 29/09/09 nós Repórteres Mirins fomos até a Feevale, onde ocorreram várias oficinas como: rádio, fotografia, publicidade, imprensa, blog, desenho e jogos digitais.
Eu Larissa, Repórter Mirim fui na oficina de fotografica, fizemos várias coisas legais, e aprendemos muitas coisas novas.


Larissa Machado Pereira

No dia 29/09/09 nós Repórteres Mirins fomos na Feevale, onde participamos de palestras com professores e estudantes de Jornalismo. Também participamos de oficinas.
Eu fui na oficina de desenho, nesta oficina aprendi várias técnicas de como desenhar melhor, até me arrisquei a desenhar o Ronaldinho Gaúcho. Esse encontro dos Repórteres foi muito legal!

Allan Felipe Pinto Augustin








Um comentário:

  1. Queridos alunos e profesora Cristiane:
    Cada vez que eu entro neste blogger me emociono, pois mostra o trabalho que é feito com tanta dedicação por vocês. Parabéns
    Marisa
    Coordenadora Pedagógica da EMEF Jorge Ewaldo Koch

    ResponderExcluir