segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O ANO QUE EU FUI REPORTER MIRIM!

Neste ano todo eu aprendi muita coisa com meus colegas e a professora, os paseios foram bem divertidos e interessantes, pois agora o repórter mirim está acabando, e só vamos nos reencontrar no ano que vem. Quero dizer que ser repórter mirim é muito importante para mim porque no futuro poderei ser uma grande repórter, eu sempre vou lembrar dos meus amigos do repórter e também da porofessora Cristiane. Hoje mesmo dia 06/12/10 nós revelamos o amigo secreto e semana que vem iremos fazer o nosso passeio de fim de ano ao OK Center, e pode ser que ano que vem eu não seja mais repórter porque talvez que eu vá para outra escola, mas se eu ficar aqui vou sim querer ser repórter.


REPÓRTER MIRIM da JEK - Eduarda dos S. Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário