segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

REPÓRTER MIRIM 2010!

Neste ano de 2010 eu aprendi a ser repórter mirim dessa escola maravilhosa, que aprendi várias coisas. E agora eu aprendi a ser uma grande repórter da JEK. Pois eu nunca vou esquecer esse ano maravilhoso que passei praticando com meus colegas que são muito bom para trabalhar que elea se chamam Ana, Eduarda, Fernanda,Keila,Cassia,Maikel, Gabriel, Juliano,Igor e a minha professora Cris, pois hoje a nós fizemos amigo secreto só que todo mundo falou quem pegou, e nós tiramos fotos com quem cada um pego.E esse ano foi muito divertido esse ano rimos, conversamos fizemos entrevistas com a Dona Tereza com o senhorn Martins. Entrevistamos essas pessoas para conhecer a vida deles tipo a Dona Tereza foi por causa que ela morou muitos anos na nossa escola e o senhor Martins foi por causa que ele foi um dos primeiros morrador do Morro da Formiga.
E
um ótimo e F eliz Natal, que Deus te abençõe! Ótimo feliz ano novoooooo!

JULIANA MACHADO DOS REIS - REPÓRTER MIRIM DA JEK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário